quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

show em Paris

UMIÈRE – o show do Brasil que iluminou os palcos do Mondial


Sob a direção artística de MANNO ESCOBAR e MAURICIO PINA a equipe brasileira formada por CESAR AUGUSTO, IVALDO LIMA e MIGUEL ESTELRICH, além de MANNO e MAURICIO, apresentou para uma seleta platéia do Pavillon Baltard, o show "LUMIÈRE", especialmente pensado para celebrar os “50 Anos da Intercoiffure Brasil” em Paris, a Cidade Luz. Mostrando a simbiose entre a arquitetura e a moda cabelo, o show brasileiro enfatizou uma combinação de simplicidade sofisticada, elegância e formas refinadas. Uma precisa combinação de cortes e cores, em altos contrastes.

Ao som de Pink Floyd, o show teve duas entradas bem distintas: na primeira mostrou uma tendência de cortes e cores, revelando cortes mais definidos e linhas mais retas, nucas e laterais mais curtas e raspadas, num estilo revival dos anos 80, com figurinos na cor off-white. Na segunda entrada, a apresentação foi mais conceitual, mostrando cabelos com mais texturas e volumes, para compor com as cores e o estilo arrojado dos figurinos desenvolvidos nas cores flúor, que impactaram a platéia.

O show todo foi muito aplaudido. Os figurinos assinados por ESTHER BAUMAN, da AcquaStudio mostraram formas arquitetônicas e volumes interessantes, que surpreenderam a todos pelo design inovador. A maquiagem em perfeita harmonia com a proposta do show também revelou todo o talento e criatividade da equipe de maquiadoras brasileiras, formada por: ZÉLIA LEWANDOWISKI, JACQUELIN GELSI, GRISIELA RIBEIRO e CHLOÉ CHEMIN. Seguindo a mesma seqüencia de temas, as maquiagens trouxeram no primeiro quadro: tons mais naturais e delineador mais acentuado e, no segundo quadro: maquiagens luminosas em tons flúor nos olhos, acompanhando a tendência dos figurinos.
“Lumière”

Luz projetada sobre a beleza, sobre a “coiffure”, sobre a Intercoiffure. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário